quinta-feira, 29 de julho de 2010

Patricinha ?!


Só porque gosto de coisas boas?
Só porque tenho educação?
Ou porque tenho nojo de certos animais?
Ou porque gosto de bolsas que vem com lindos macacaquinhos de pelúcia pendurados que, por acaso são importadas?!
Não sou fútil porque gosto de bolsas, sapatos ou maquiagem!(isso é normal a toda mulher) Sei bem da minha situação, não sou alienada como as patricinhas de Beverly Hills ou legalmente loira...Rs's
Busco o saber, leio, adoro ler. Lei de Shakespeare a Arnaldo Jabor, passando por Schopenhauer e Nietzsche, indo para os preferidos como Charles Chaplin. Clarice Lispector, Carlos Drummond de Andrade e João Cabral de Mello Neto, esse que poderia ter outro nome..seria muito melhor se fosse Afrânio de Albuquerque ..não seria?! Rs's
Isso mesmo a ''Patricinha" aqui se importa com outras coisas. Sei conversa sobre uma gama imensa de assuntos com pessoas de diferentes idades...posso ser arrogante, ironica, sarcástica e às vezes ser mal humorada mas jamais hipócrita...mentira nuncaa!
Na família sou sempre a mais solicitada..aquela que bota fogo..se eu não durmo ninguém dorme...ah o povo de Arraial o que tem pra falar disso! (666 Vai ver essa parte povão veio do lado italiano da família.."Sou gente da gente" Rs's
Tá vendo, sou muito muito mais que um rótulo que os outros julgam conhecer, fico muito irritada com prejulgamentos...sou justa..e cada um deve ser avaliado pelo que é e não pelo o que os outros julgam que ele seja!
Sou várias, tenho várias facetas..Meu amigo Froud explicaria isso na sua teoria das instâncias formadoras da personalidade...mas não cabe a mim definir-me para os outros!
Sou Joaana Almeeida, um sujeito fragmnetadoo que assume identidades quando lhe convém! \o/

2 comentários: