quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fundamental e mesmo o amoor!

Como evoluimos hein!?
Como a roda furiosa da viida no preparou para esse momento...cada coiisa que passamos foram estágios para hoje estarmos aqui..lembro do que me disse e é verdade..olha como estamos feliizes na foto (aliás não somente alii) mas no dia-a-dia...nem tenho olhoo Rs's... (:
Você mudou, eu mudei, enfim nós mudamos( isso e mt reaal) para nos encaixarmos assim como é hoje..estamos ligados telepáticamentee! =D (Amoor, da miinha vida daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade (8)
É pretiinho..você mudou muitooo...ouve até kings of leon por mim \o/mas fala a verdade, é ótimo! Rs`s
E nem vou falar da boa viida que te dou..da vida de rei que tens aqui em casa..todo mundo te bajulaa..hahah'

Bem como conversavamos ontem...a frase ''EU TE AMO'' é a frase mais proferida por nós..mas ao invés de perder seu sentido por se tornar comum...ela cada vez maiis se fortalece e nos mostra que somos únicos um para o outroo!

Amo tu, tatu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário