terça-feira, 27 de julho de 2010

Conto as horas !!!


Conto horas pra ele chegar, e mais ainda quando está chegando a hora dele ir =/ ...porque quero sempre maiis tempo com ele! Momentos doloridos são aqueles de despedidaa...na segunda então o sentimento de falta só vai embora quando ele me ligar e diz -"Bom dia floor diia", e eu respondo "-Bom diia raio se sol"!, pronto isso basta para colocar coor na minha manhã cinzenta, típica segundaa =/ na terça não muda muito as coiisas...agora na quartaa bate uma saudade...que dói..parece que está longe..far far away from here! Mas na quinta as coisas vão melhorando...porque se aproxima o finde 8) ..e no finde ele vem... as vezes antecipa e vem na sexta..quando a saudade tá matando a gente! Rs's Mas sabádo eu acordoo..com o sol brilhando (mesmo que o céu esteja cinza) Rs's, pássarinhos verdes e borboletas me visitam...isso porque na hora do almoço ele chega...conto os minutos...há todo um ritual para a sua chegada..de banho...perfume...creme...óleos..ah e sem esquecer do Blush! *-* Sem esse fico irreconhecível! Rs's...
Quando escuto da janelaa Joanaa..eu sei.. sei que é ele...eu sinto meu rosto sorrir sem vontade..é espontâneo e corro pra dizer sobee amoor e ali acaba minhas angústias da semana todaa..exatamente no momento que ele me abraçaa, me beijaa & diz tava morrendo de saudade disso, de estar aqui com você
Nesse momento estou anestesiada, o mundo pode para que para mim nada acontece, estamos ligados telepáticamente ! =))
Aí, depois só conto a hora no domingo..quando o relógio cisma em não parar e vai chegando próximo das novee ai pra mim volta o martírio! Novo ritual..descer, passar pelo portão..levá-lo ao ponto e dar o último beijo & dizer o útltimo Eu te amo da noite...
Aí volta tudo de novoo...na simples e bela roda furiosa da viida!
Chaarles Chaapman você é meu T.U.D.O !

Nenhum comentário:

Postar um comentário