segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E isso ai...Comprovandoo a tese

¬¬ É cada vez mais minha teoria de espera o pior de tudo e todos faz maiis sentidoo..alguns teimam em me chamar de pessimista, prefiro o adjetivo precavidaa, quando você está aberta a coisas demais , você não filtra certas coisas....depois que minha mãe faleceu...não me tornei friaa e sim calculistaa...completamentee REALISTA. É obvio tenho sentimentos, todos nós temos. Só os guardoo mais! Isso não é ruim..te mantém no chãão e de olhos bem abertos...claroo dessa forma você nunca estará envolvido por completoo..sempre haverá um pé atrás, um olhar crítico sobre uma atitudee...e sempree primordialmente detalhistaa (característica do meu signo , que pra piorar tem ascendente em aries) isso mesmoo..o pior signo de todos...Mas fugi do assunto Rs's..isso não é um raio -X e sim uma comprovação da minha tesee..todos dizem: - você não teve infância, você já nasceu velhaa...
mas a verdade que não queria ser assim, a vida a cada dia me prova que tenho que ser assim, sou resultado de todas as minhas experiências ( boas ou ruins)! =))

Bem eu ainda continuo querendoo...
Hoje eu quero sair só, não demora eu tô de volta (tchau)
volta vai ver se eu tô lá na esquina, devo estar (tchau)
Já deu minha hora e eu não posso ficar...
Hoje eu quero sair sóo.. (8)

(Lenine )

Nenhum comentário:

Postar um comentário