sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Caminhadaa...

¬Tenho andado distraído impaciente e indeciso! (8)
Essa frase revela mais do que queriia mas que descreve completamente..ultimamente estou maiis estressada que a grande normalidade! acho que estou passando pelo inferno astral dizem que acontece um tempo antes do aniversário!
Nesse momento...acho tudo crítico,mas daqui um tempo tenho certeza de que acharei tudo isso tempestade em copo d'água..pior nem é culpa das pessoas que me cercam nem da minha querida facul..(apesar dos professores acharem que não temos vida social e nos passarem textos imensos.. *-* ) Ah minha querida vida social quando eu ainda a tinha! Rs's..miinha viida de Bohemia!
Mas, com tudo todavia e entretanto..essas coisas acontecem na nossa CAMINHADA cabe a nós..comente nós decidir se vamos aprender ou desperdiçar o aprendizado...só a dor nos mostra que estamos vivos..e temos que está de pés e ativos que realmente importa!
Se você que algo não esta caminhando como deveria..seja eficiente como um alemão..pare e reflita e aja como seria o mais adequado àquela situação. É um sacoo, isso..para tudo existe uma frase feita..quando leio minhas coisas os grandes pensadores Nietzsche, Focault, Freud..penso só os caras poderiam pensar naquela forma e que nunca poderei alcança-los...e acho que nem quero..porque eles deveriam ser loucos...a tese de Freud foi desenvolvida em cima de um surto psicótico..imaginaa eu fazendo isso! hahahahah'
Acabo aqui..um pequeno desabafo nessa minha caminhadaaa...me sinto cansadaa não sei bem do que ou de quem...deve ser o stress! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário