terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Decepção

Mata?!
Com certeza não, mas também dizer que fortalece tão fácil assim não é! :s
Mas pelo menos te coloca pra pensar!
Tem acontecido coisas comigo que me fazem questionar-me sempre!
Mas se é com amor, por me questiono! Será que não é amor? , ou será que não é de coração que ando fazendo as coisas?!
Quando você se desaponta com alguém a culpa é sua ou da pessoa que não correspondeu suas expectativas?! Quantas indagações, que não consigo respostas!

Queria as ter agora, mas como? Se nem alguém pra conversa eu tenho, eu pensava que tinha, mas ela dorme enquanto falo {devo ser bem monótona =/}
Essas coisas me deixam hiper pra baixo, totalmente down, trato as pessoas como queria ser tratada mas o retorno nem sempre vem assim!
Eu deveria ser um espelho, somente refletir as ações da pessoas com elas mesmas. { Ah! como várias coisas mudariam, pessoas sentiriam na pele Rs's }

Mas sempre falo, mas ultimamente estou fraca, coração mole, não tenho cumprido as coisas!
Não sei mais o que falar, a não ser estou triste, desapontada e sem saber o que fazer para pelo menos melhorar a situação já que falar, não adianta mais!

Por Joaana Almeeida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário