segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Careful !

Olha a carinha dele! Ownnti *--*
Que medo de não sentir mais esse cheirinho perto de mim!
Deus mesmo, para nos proporcionar essas pequenas coisas, momentos de provação!
Meu natal esse ano foi uma mescla de sentimentos, primeiro Susto, fiquei muito assustada com a imagem guardada em minha cabeça do meu amoor sem camisa sujo de lama e sangue,minha reação foi surpreendente, afinal de contas em momentos de pânico as melhores pessoas mantém a calma, dessa forma você faz coisas incríveis e depois alívio por saber que o pior havia passado e ele estava bem e seguro novamente, e depois muita felicidade porque passamos nosso primeiro natal namorando, juntos!
Eu o amo muito e faço muito por ele e por nós , sempre contar comigo é uma promessa feita sempre e cumprida sempre também!

' Amoor fica bem , porque Deus sabe o que faz, Deus é mais!
Te amoo

Por Joaana Almeeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário