terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Porque..

Persistir no erro?! , pra quê se importar se a pessoa não se importa!
Pra que ligar pra conversa se a pessoa só pensa em desligar o telefone..
Pra que querer conversar se a pessoa quer dormir..
pra que tentar ser civilizado se a pessoa só funciona com escândalos..
Pra que tentar fingir que está tudo bem se tudo que consigo demonstrar é minha insatisfação e frustração!
Se tudo que sinto é vontade de quebrar tudo ou chorar de raiva, já que é só isso que consigo fazer!
CHORAR DE RAIVA!
Mas não será isso que irei fazer...
estou tão irritada, triste, frustrada, decepcionada e tudo mais de ruim que um pessoa pode sentir! Mas como sempre uma dama da sociedade ficarei na minha, quieta remoendo as coisas por dentro...

Não tô afim hoje! =/

Decepção

Mata?!
Com certeza não, mas também dizer que fortalece tão fácil assim não é! :s
Mas pelo menos te coloca pra pensar!
Tem acontecido coisas comigo que me fazem questionar-me sempre!
Mas se é com amor, por me questiono! Será que não é amor? , ou será que não é de coração que ando fazendo as coisas?!
Quando você se desaponta com alguém a culpa é sua ou da pessoa que não correspondeu suas expectativas?! Quantas indagações, que não consigo respostas!

Queria as ter agora, mas como? Se nem alguém pra conversa eu tenho, eu pensava que tinha, mas ela dorme enquanto falo {devo ser bem monótona =/}
Essas coisas me deixam hiper pra baixo, totalmente down, trato as pessoas como queria ser tratada mas o retorno nem sempre vem assim!
Eu deveria ser um espelho, somente refletir as ações da pessoas com elas mesmas. { Ah! como várias coisas mudariam, pessoas sentiriam na pele Rs's }

Mas sempre falo, mas ultimamente estou fraca, coração mole, não tenho cumprido as coisas!
Não sei mais o que falar, a não ser estou triste, desapontada e sem saber o que fazer para pelo menos melhorar a situação já que falar, não adianta mais!

Por Joaana Almeeida!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Careful !

Olha a carinha dele! Ownnti *--*
Que medo de não sentir mais esse cheirinho perto de mim!
Deus mesmo, para nos proporcionar essas pequenas coisas, momentos de provação!
Meu natal esse ano foi uma mescla de sentimentos, primeiro Susto, fiquei muito assustada com a imagem guardada em minha cabeça do meu amoor sem camisa sujo de lama e sangue,minha reação foi surpreendente, afinal de contas em momentos de pânico as melhores pessoas mantém a calma, dessa forma você faz coisas incríveis e depois alívio por saber que o pior havia passado e ele estava bem e seguro novamente, e depois muita felicidade porque passamos nosso primeiro natal namorando, juntos!
Eu o amo muito e faço muito por ele e por nós , sempre contar comigo é uma promessa feita sempre e cumprida sempre também!

' Amoor fica bem , porque Deus sabe o que faz, Deus é mais!
Te amoo

Por Joaana Almeeida.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Levanta-te e liberta-te!

"Como podemos ficar presos a imagens, impressões?!
O ser humano possui a capacidade de se camuflar assim como os camaleões, fingimos gostar quando não, fingimos felicidade quando não há, e não adianta vim com aquelas frases feitas, do tipo não vivo de aparência, ou de mentira tô fora, porque nossa sociedade os corroeu por dentro e vivemos sim dependentes das opiniões alheias!
Assim como meu amigo Rousseau disse um dia O homem nasce bom a sociedade que o corrompe. Mas não entrarei nesses méritos queria apenas desabafar, como já dizia o Marcelo (d2) deixa deixa deixa eu dizer o que penso dessa vida preciso demais desabafar (8)
eu tenho andado distraído, impaciente e muito indecisa, muitas das vezes tenho sabido o que fazer, as pessoas querem mas não sabem como lhe dar com a tão sonhada LIBERDADE!
Não quero ser a dona da verdade, mas também não me entrego sem lutar tenho ainda coração não aprendi a me render, que caí o inimigo então!
Minha personalidade, ah a minha personalidade se ao menos eu pudesse explicá-la...tenho convicções e princípios e moro por eles, sou apaixonada pelo meu pai e irmão, e com meus amigos (meus fraternos) é tudo uma doçura! Com o namorado as coisas vão bem , as vezes nem tão bem assim! não consigo explicar , somos bem diferentes, como convivemos?!
Convivência , Eita palavrinha difícil, porque é com a prática dela que você percebe como realmente o outro é, e se você percebe e ainda tá junto é porque é Amor! Sem pedir nada em troca, é o amor mais sincero e puro, somente o dar sem perceber.
Não organizei meus pensamentos para escrever apenas deixei meus dedos serem guiados pela forças mentais que transformaram angústia em desabafo!

Por Joaana Almeeida! =]